segunda-feira, 15 de agosto de 2016

{Tag: Isso ou aquilo}

Oii Morangos!!

Vi essa tag no blog Cupcake Literário e gostei bastante, então decidi fazer. A tag tem 14 perguntas que devemos decidir entre uma coisa ou outra.

1- Áudio book ou livro?
Para ser sincera eu nunca escutei um áudio book, então escolho livro.

2- Capa dura ou capa mole?
Sem duvida nenhuma, capa dura né, as coleções ficam mais bonitas hahah.

3-Ficção ou não ficção?
É claro que é ficção né, porém gosto um pouco de não ficção.

4-Fantasia ou vida real?
Fantasia, sem duvidas.

5- Harry Potter ou Crepúsculo?
Harry Potter, acho crepúsculo muito bobinho(Ainda não acabei todos os livros de HP :/ ).

6- E-books ou livro físico?
Ultimamente estou lendo mais E-books, mas prefiro livro físico.

7-Comprar ou pegar emprestado?
Prefiro comprar, mas como ando sem dinheiro estou pegando muitos livros emprestados.

8-Livro único ou serie?
Então, depende muito, mas acho que prefiro series.

9-Livraria física ou online?
Hahah, online né.

10-Livro longo ou curto?
Depende, assim, tipo muita enrolação enche o saco.

11-Drama ou ação?
Gosto bastante de ação, mas tenho um amorzinho por drama ♡.

12-Ler no seu canto ou tomando sol?
Ler no meu canto, no sol fica um pouco ruim.

13-Chocolate quente, chá ou café?
Hahah chocolate quente, mas café tem um espaço no meu coração ♡

14-Ler resenha ou decidir por si?
Gosto bastante de resenhas para saber a opinião de outras pessoas. :)

16 comentários:

  1. Sei nem o que é áudio book, capa dura <3 nunca nem li HP e crepúsculo, chocolate quente <3
    Ameii, bjs.



    Refúgio da Ju

    ResponderExcluir
  2. Também prefiro comprar online e nada de comprar sem antes ler resenha, preciso saber o que tem no livro antes, de bom e de ruim, pra eu me preparar...


    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, por isso que é bom ler resenhas de varias pessoas né? ❣️❣️ Bjão

      Excluir
  3. Compro mas online mas não resisto a uma livraria hahaha... Não gosto de ler resenhas... opiniões São diferentes... já li livros q as resenhas eram maravilhosas e qd li o livro não me agradou... e resenhas ruins e a amei o livro... prefiro café sempre,amo ler no meu cantinho não pego livros emprestados,só leio livro físico...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah e quem resite não é mesmo?? Mas o preço não compensa :(. Obrigada pelo comentário ❣️❣️ Bjão

      Excluir
  4. Oi! Amei a tag, e apesar de estar estreando no seu blog pela primeira vez, eu super me identifiquei com quase tudo!
    Capa dura é outro nível e áudio book também nunca ouvi, também ainda não acabei de ler HP (inclusive estou postando no meu blog todos os meses um posto falando de um livro de HP sem spoiler), porém, acho que prefiro Crepúsculo.
    Super amei o seu blog!
    Beijinhos!

    http://euliaeleio.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que bom que você esta se identificando ❣️❣️ fico muito feliz em saber disso :).Bjão e continue acompanhando ❣️

      Excluir
  5. Oie, adorei a tag, e suas respostas.É muito bom conhecer os gostos literários de nossos colegas, pois assim conseguimos ver o quanto de afinidade se tem. Amo esse tipo de tag por nos proporcionar isso. Inclusive quer respondê-la no meu blog, sendo assim não vou responder aqui o que eu escolheria. srsrsr Espero que não se importe de eu fazer essa tag no meu blog.

    Beijinhos.
    Mia.

    miaestanteliteraria.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,que bom que você gostou :). Quando você postar no seu blog, avisa no grupo do FB para que eu possa ver viu? hahaha.
      Bjão ❣️

      Excluir
  6. Amei a Tag, mas eu não vou responder, vc já respondeu por mim, só a do HP, que eu ainda não li e já li todos do Crepúsculo, então prefiro Crepúsculo...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 💕 que bom que você se identificou :) fico muito feliz em saber disso
      Bjão

      Excluir
  7. Tbm prefiro comprar online, e sem dúvida capa dura da mais luxo ao livro kkk, amei a tag!
    Beijos
    leitoresjardimliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir