segunda-feira, 22 de agosto de 2016

{Tag: Doenças Literárias}

Oii Morangos!! Tudo bem com vocês?
Hoje vim fazer a Tag: Doenças Literárias. 
A tag consiste em relacionar um livro com cada doença.
Vamos lá!!
Diabetes: Um livro muito doce.
Querido John, não que eu não goste, mas é muita melação hahah.
                  
Catapora: Um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida.
Se eu ficar, não me julguem, mas eu odiei :|
                         
Influenza A: Um livro contagioso.
A culpa é das estrelas. Agora nem tanto mas de um tempo pra cá o povo só falava disso.
                  
Insônia: Um livro que você virou a noite lendo
 Harry Potter e a pedra filosofal. Hahah essa saga ta virando um amorzinho na minha vida 💕💕
                          
Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra.
A estrela que nunca vai se apagar. Tenho que admitir que quando lançou eu fique super ansiosa param lê-lo
                  
Asma: Um livro que te tirou o fôlego.
A esperança. Sem dúvidas. Amo muito essa saga 💕💕
                        
Má Nutrição: Um livro que você esqueceu-se de comer para ler.
Érica. Esse livro é muitoo maravilhoso (em breve resenha dele) 💕💕.
                       
Doença de Viagem: Um livro que te lembre/ você relacione com uma viagem.
Extraordinário. Li  ele durante uma viagem com a minha família💕
               
Foi isso então gente💕💕 Sintam-se desafiados à fazerem essa tag também 💕
Bjs
Mari Veiga 

22 comentários:

  1. Legal! Eu quero muito ler Erica, gostei da sinopse. Vou esperar ansiosa a resenha... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, acho que até mês que vem sai a resenha :)
      Bjs 💕💕

      Excluir
  2. É tão ruim assim o "se eu ficar"? Parece ser tão bom 👀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish miga :( eu não gostei do livro e nem da escrita da autora, mas a história é maravilhosa. Tenta ler pode ser que você goste :) Se quiser eu te empresto viu?? haha
      Bjss 💕💕

      Excluir
  3. Nossa, concordo com Querido Jhon, mas Se eu ficar? É tão bonitinho! hahah Sobre ACEDE é a maior verdade, mas esse da Garota chamada Estrela também foi da mesma época e virou febre. Eu não li. Harry é meu xodó da vida. Estou com Érica aqui para ler e fico feliz de saber que é bom, e sobre Extraordinário? Só amor!

    https://miaestanteliteraria.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro da Esther meio que virou modinha também e na época eu era a fanática por tudo que o John Green fazia, então comprei.
      Bjss

      Excluir
  4. Uau, todo mundo fala bem de Érica. Não vi ninguém que não tivesse gostado até agora...
    A Culpa é das Estrelas foi realmente contagioso, nem lembro por que quis ler na época, só sei que li hahaha.
    E para Amnésia eu tenho vaaaarios.

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah Érica é muito bom mesmo hein!! Leia logo haha 💕💕
      Bjss

      Excluir
  5. Eu AMO A Culpa é das Estrelas e quando foi lançar a estrela que nunca vai se apagar fiquei tão ansiosa, paguei bem caro na livraria e no fim achei um livro chatíssimo, abandonei a leitura e vendi o livro.

    Coral,
    Universe for Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei o livro fofo sabe? Mas concordo que o valor que ele estava na época, é muito caro :|
      Bjss 💕💕

      Excluir
  6. Oi! A Culpa é das Estrelas foi de facto um livro que virou modinha à uns tempos, também devido ao lançamento do filme (tal como também aconteceu à pouco tempo com Como eu era antes de você).
    Harry Potter é de facto um livro muito viciante, não me admira que tenha passado a noite a lê-lo!
    Amei a tag!
    Beijinhos!

    http://euliaeleio.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Que amorrr.. Amei a tag.. Tô lendo Extraordinário e estou amando! E Érica será uma das minhas próximas leituras!!
    Adorei a referencia de todos os livros! Beijos!!!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    Instagram :) @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah que amor 💕💕. Extraordinário é um livro maravilhoso, um dos melhores que eu já li na vida. Amo o seu instagram hahah 💕💕
      Bjss

      Excluir
  8. Gente adorei essa tag!! Ela é muito boa, A culpa é das estrelas foi mesmo contagioso rsrsrsrs Não virei a noite lendo HP e a pedra filosofal, mas do quarto livro em dia, acho que virei todas as noites lendo rsrsrsrs

    Adorei suas escolhas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tag e suas respostas .. amo Amo Querido John e mal posso esperar pra ler extraordinário <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah obrigada 💕💕 Extraordinário é maravilhoso, acho que você vai gostar
      Bjs

      Excluir
  10. Oi, primeira vez aqui no seu blog, todo lindinho <3 Gente, concordei com quase tudo uhahuahu Acho Sparks num geral meloso, então é difícil digerir as obras dele. Se eu ficar eu achei que fosse muito melhor, e quando li só achei um livro meio comum, sabe? As únicas frases legais que eu achei foram as do trailer kkk e me iludi achando que seria um livro daquelesss. ACÉDE virou um vírus mundo afora não é? E até esquecem de outras obras - inclusive melhores - do Green! Extraodinário <3 Tem livro mais amorsinho??? E Érica recebi e pretendo resenhar assim que ler! Só vejo elogios a ele!!!

    Beijão, adorei o post!
    Carol (blogcomv.wordpress.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah obrigadaa 💕💕 que bom que você concordou com as minhas respostas, fico muito feliz :)
      Hahah leia Érica, é muito bom
      Bjss

      Excluir
  11. Quero muito ler Extraordinário, me falaram tão bem dele, preciso. Dos outros, não tenho muito interesse não.. Mas ainda vou ler os do Harry Potter.
    Xero

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Gente, vou ser obrigada a fazer essa tag também. Fico olhando as respostas de vocês e pensando se usaria a mesma resposta kkk
    Desses só li HP e apesar de gostar como foi recomendado demais estava esperando algo excepcional (coisa de gente doida kkk) mas jé estou começando o segundo e vamos ver o que vai dar.
    Eu fiquei com vontade de ler Érica, ganhei em um sorteio mas ainda não tive a oportunidade de ler. Vou tentar resolver isso logo.
    Beijo

    https://muitoamorpelaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir